Empresa

A Marina Flores oferece todo tipo de serviço na área de decoração, paisagismo, arranjos de flores, cestas diversas, plantas e mudas.

Desde 1990, a Floricultura Marina Flores oferece aos seus clientes um conjunto completo de produtos e serviços, desde decorações de eventos e paisagismo, arranjos de flores, cestas diversas, plantas e mudas.

Contamos com uma equipe de profissionais qualificados, e atendimento personalizado. Nossa empresa possui em seu portfólio milhares de eventos já realizados, e serviços concluídos.

“Sempre sobre a supervisão dos proprietários, que estão à 30 anos no mercado de flores, todas as atividades da empresa apresentam excelência em seu desempenho.

decoração & eventos

Decoração para casamento, flores, arranjos e buquê de noiva.

veja mais

EVENTOS

Casamentos, 15 anos, e eventos coorporativos

No segmento de ambientações de casamentos, 15 anos, e eventos corporativos, sempre usamos a intuição para criar os arranjos florais. Idéias inovadoras é a nossa principal ferramenta de trabalho; mas não que a equipe de floristas dispensem as técnicas necessárias para realizar seu oficio com maestria, mas antes de tudo, utiliza-se a criatividade para desenvolver os arranjos florais e assinar nossas festas.

“A originalidade e comprometimento da Marina Flores são o marketing da empresa, que esta consolidada no mercado de festas.”

Garden Center

paisagismo e jardim

Já para os serviços de execuções de jardins, temos como missão trazer novas tendências em paisagismo, trazendo vida ao seu lar e ambiente de trabalho.

E atualmente a empresa conta com a responsabilidade técnica da arquiteta e paisagista Gabriela Murayama, que se especializou na França e traz agora para o mercado brasileiro novas tendências do paisagismo contemporâneo.

ELES PODEM TE AJUDAR!

A história da Marina Flores só ganhou capítulos tão belos graças à participação dos colaboradores.

A empresa reconhece a importância de cada membro de sua equipe, por isso, está sempre em busca de iniciativas que os valorizem, seja no cuidado com a gestão, na geração de oportunidades ou na oferta de um efetivo plano de carreira. Por sentirem-se em casa, eles são hoje os grandes porta-vozes da empresa e estão preparados para ajudar e bem acolher clientes e novos colaboradores. Portanto, nada melhor do que eles próprios falarem sobre a Marina Flores. Se você está chegando agora, seja bem-vindo! E saiba que, com eles, você pode contar e trocar experiências.


“Entrei para trabalhar no caixa e fui me desenvolvendo, graças à ajuda de muitos funcionários. Por não ter experiência na área, não imaginava que poderia conquistar novos cargos aqui, mas me surpreendi quando fui convidada a assumir a vaga de assistente administrativa, função que desempenho há três anos. Hoje auxilio o departamento financeiro, organizo orçamentos e preencho contratos. Estou feliz por ter sido valorizada pela empresa”

– Sabrina Ismarsi Rezende, assistente administrativa.


“Comecei como motorista, mas já sabia bastante sobre plantas e gostava de trabalhar com o público, então ficava muito no viveiro. Depois de um tempo, o meu trabalho foi reconhecido e hoje ocupo a vaga de gerente de um grande setor da empresa. Estou aqui há sete anos e neste período não tive nada do que reclamar da Marina Flores. Hoje me sinto feliz e realizado e as expectativas continuam sendo as melhores”

- João Donizete Botassini, gerente do Garden Center.


“Quando cheguei, a Marina Flores só tinha dois funcionários. Comecei como balconista e vi a empresa crescer, ao longo dos anos. Depois de algum tempo, soube de uma vaga para motorista e me candidatei. Já conhecia bem a cidade e deu certo. A principal razão para a minha permanência há 18 anos é a humildade da diretoria, que sempre nos trata muito bem e nos ajuda. Por sermos valori- zados, também nos sentimos dispostos a dar o nosso melhor pela empresa”

- Ronaldo Aparecido Rodrigues, motorista sênior.


“Nunca havia trabalhado como balconista, até ser contratada pela Marina Flores, onde tive a oportunidade de me desenvolver nestes seis anos, por meio do plano de carreira. Por motivos pessoais, saí da empresa e fiquei um ano fora, mas depois fui novamente contratada e ainda consegui uma promoção. Gosto muito de trabalhar aqui, temos uma liberdade que outras empresas não oferecem”

- Letícia Kadatz, supervisora de balcão.